Carolina Dieckmann nua caem na web

                  
Fotos que supostamente seriam da atriz Carolina Dieckmann nua caíram na Internet. São 36 imagem, em algumas ela aparece com seios à mostra e completamente sem roupa. Há fotos em que a loura está vestida e outras em que Dieckmann está em momentos bem íntimos, como sentada no vaso sanitário.

Grande parte das imagens parecem ter sido feitas pela própria atriz, ela posa sozinha em todos os cliques mais ousados. Logo após as suspostas fotos da atriz vazarem, o assunto ficou entre os tópicos mais comentados do Twitter no mundo.

Se todas as fotos forem de Dieckmann, elas foram tiradas em momentos diferentes, pois a atriz aparece com vários looks nas imagens.


Em 23 de abril, a atriz disse no Twitter que havia sido rackeada. "Tô sendo constantemente rackeada, sempre segunda-feira de manhã... Que estranho, viu? Tô de olho!!!", escreveu ela no microblog.

Caso Dieckmann tenha sido alvo de um racker, o caso se assemelha com o que ocorreu com a atriz Scarlett Johansson em setembro de 2011. Na ocasião, o celular da americana foi invadido e fotos da atriz nua foram postadas na rede.

Após investigação, o FBI encontrou o criminoso, Christopher Chaney, e o prendeu. Ele já havia rackeado outros famosos, entre eles Mila Kunis e Christina Aguilera.

Piovani comenta fotos de Dieckmann

Apesar de ser famosa por criticar a todos, Luana Piovani saiu em defesa de Dieckmann na tarde desta sexta-feira. Ela postou no Twitter uma mensagem de solidariedade.
                                         

"Sofri muito quando saiu minha foto cruzando a perna na net...Não desejo o mal, sou apenas sincera e verdadeira nas minhas opiniões", escreveu ela ao ser pergunta por um seguidor sobre sua opnião a cerca das fotos de Carolina. Piovani completou contando que nunca tirou fotos mais ousadas com o marido. "Acredita que não ? De tão paranóica que sou com isso. Só mandava do decote com peito bundinha sabe...",

Respondendo a uma seguidora, Luana diz que não tem o hábito de tirar fotos sem roupa em casa. “Nuuuuncaaaaaaa, nem para namorado, nem para mim. Isso nunca vai acontecer comigo, eu dou outros moles hehee. Só faço para revista mesmo”, completou a atriz.

Confira o que os internautas estão comentando:



                          

"Se a Carolina Dieckman tivesse ido buscar o Quinzinho nada disso taria acontecendo, disse @_kaliep fazendo referência ao personagem da atriz na novela "Fina Estampa".

"O ruim dessa polêmica com a Carolina Dieckman é que não dá nem pra falar mal do corpo dela", comentou @heineca.

"Vazou foto da Carolina Dieckman? Cada pais com a Scarlett Johanson que merece", comentou @bqeg.

"diante das fotos da carolina dieckman peladona grátis na rede pra galera, só tenho uma coisa a dizer: PERDEU, PLAYBOY", disse @cynaramenezes.

Postar um comentário

emo-but-icon

Radio Rio Pop Web

Radio Rio Pop Web
ao vivo

Vip Folia 2014

3YM Sport

3YM Sport

Top 5

Recentes

Comentários

Proquality Edição Digital

Rio Surf

XGYM

Restaurante Lokau

Vip - Edição Digital

Busca

Carregando...

Anúncio


Vip Brasil na Tv

item
Web design: Mizael Silveira