Denise Leitão Rocha lamenta demissão e ameaça processar páginas da internet

                                                               

Denise Leitão Rocha, a assessora parlamentar que aparece em um vídeo apimentado na internet, declarou a jornalistas, nesta quinta-feira, ser alvo de “acusações injuriosas”. As cenas foram veiculadas no Senado, em primeira-mão e, em seguida, vazou na internet. Ela lamentou a decisão do senador Ciro Nogueira (PP-PI) de demití-la, assim que retornar das férias, e prometeu processar os sites que publicaram a gravação de pouco mais de dois minutos, em que ela e um parceiro se relacionam.

     

A decisão do senador Ciro Nogueira (PP-PI), de demitir Denise Leitão Rocha, segundo explicou, é para não “passar o resto do mandato dando explicação”. Nogueira considera a situação “constrangedora”, mesmo que o episódio não tenha ocorrido nas dependências da Casa. Ainda em conversa com jornalistas, a assessora prometeu processar todos os sites que publicaram a notícia. Embora tenha se recusado a falar com a reportagem do site G1, das Organizações Globo, Denise Leitão Rocha ameaçou com medidas judiciais os veículos de comunicação que destacaram a história.
 Olha só:

– A única coisa que eu te falo é que todos os sites vão ser processados. E quando eu puder falar, vou falar. Então, pense bem se você quiser soltar mais uma notinha maldosa. Inclusive, já fizeram isso como se tivessem me entrevistado. Eu nenhum momento eu dei entrevista para ninguém – disse à repórter.

Related

Paparazzi 7541324718088438255

Postar um comentário

emo-but-icon

Translate

Assuntosmilitares

Baixe App da Vip Brasil

Baixe App da Vip Brasil
App

Busca site

Carregando...

Pampa grill

Pauta

Vip - Edição Digital

Recentes

Comentários

Corpo de Fuzileiros Navais

Proquality Edição Digital

Proquality Edição Digital
SOFIA LISBOA
item
: Revista Vip Brasil