Antonia Fontenelle vai estampar a capa da ‘Playboy’ de julho.

Antonia Fontenelle vai estampar a capa da ‘Playboy’ de julho. E, aos 40 anos, a viúva do diretor Marcos Paulo promete fotos provocantes. “Vou entrar para a história da ‘Playboy’”, afirmou a atriz, que tem exibido sua boa forma nas redes sociais. O ensaio já foi definido: o tema será o cinema e os cliques serão feitos pelo renomado J.R. Duran em um estúdio.

                                 

                              Você está posando para a ‘Playboy’ pele Vip?


É pelo ego também, mas essa história é antiga. O Marcos (Paulo, seu marido, morto em novembro do ano passado) sempre me apoiou. Eu sabia que, se posasse, ia sair mesmo como a mulher dele, sabia que as pessoas iam falar isso. Me orgulho de ser sempre a viúva do Marcos Paulo e não quero fugir dessa passagem importante da minha vida. Graças a ele, muitas pessoas passaram a dar atenção ao meu trabalho.



Mas só por isso?

É dinheiro, é ego, é para comemorar meus 40 anos e para as pessoas que achavam que eu só existia porque o Marcos Paulo existia. Não estou fazendo novela da Globo, tenho 40 anos e quero chegar aos 60 mostrando a revista aos meus netos e dizendo: “Olha, sua avó aos 40 anos era a gostosinha” (risos). E podem me criticar, porque ninguém chuta cachorro morto.

E esse corpo é genética ou dieta?
Genética, meu amor. Cresci no sertão, ia para a escola à cavalo ou de bicicleta, andava distâncias homéricas. Eu comia milho, melancia, fruta do conde, era o que tinha em volta da casa. Não tenho essa cultura do hambúrguer. Minha geladeira é até muito sem graça. E não fumo.

Você já pensou em alguma foto para causar?
Já tive essa conversa com o J.R. Duran (fotógrafo da ‘Playboy’ que ficará responsável pelo ensaio de Antonia), disse a ele que quero ficar na história da ‘Playboy’. Ele disse que essas coisas acontecem na hora, que vão surgir vários momentos incríveis durante o ensaio e que depois ficaremos em dúvida sobre quais fotos escolher.

Mas a gente pode dizer com todas as letras que você vai causar?
Aceitei fazer as fotos para entrar na história da revista como as grandes entraram. Podem estrebuchar, podem criticar. Aliás, aceita que dói menos. O meu sogro, Vicente Sesso, está me apoiando. Ele disse: “Segue o teu caminho, vive a tua vida e vai ser feliz”. E outra coisa: não vivo de pensão, nunca fiz filho com ninguém para viver disso. Marcos Paulo tinha o dinheiro dele e a Justiça vai decidir pra quem vai tudo isso. Se vier pra mim, bom. Se não vier, não vou ficar brigando pelo dinheiro alheio.

E você tem pernas, braços e um cérebro excelente para agir por conta própria.
E uma bunda sem celulite!

Qual vai ser o tema do ensaio?
Cinema.

Onde vai ser?
Não sei se posso falar, vão me matar! Eles vão produzir um cenário de cinema.

Algumas mulheres, na hora de posar, dizem que encarnam uma personagem…
Ali, serei eu mesma, 40 anos e toda gostosinha. E não vou beber nada, sou naturalmente doida.

Você tem problema para tirar a roupa?
Eu? Por mim, andava pelada. Meu pai sempre dizia: “Menina, vai colocar a roupa, parece índia”. Sou muito bem-resolvida com o meu corpo.

E como está o processo do Marcos Paulo?
Bem complicado, porque as pessoas não aceitam o que foi determinado pelo Marcos antes de ele morrer e ficam se batendo o tempo inteiro, né? Mas, na minha vida, eles passarão, eu, passarinho.

Isso tira o teu sono?
Deus me livre! Contra fatos não há argumentos. Vai chegar uma hora em que a Justiça vai entender isso. As pessoas estão protelando quando poderiam ter aceitado lá atrás. É triste porque o tempo vai passando e o patrimônio vai se esvaindo, a minha empregada de Búzios, por exemplo, morreu com câncer e não tem mais ninguém para cuidar da casa de lá.

E o seu filme ‘Os Sequestrados’? Ficou paralisado por causa disso, né? (As contas da produtora Gralha foram bloqueadas pela Justiça após a morte de Marcos Paulo).
Isso é o que me dói. Estou tendo que retomar uma história que eu estava prestes a finalizar. A burocracia para conseguir aprovar novamente um projeto… E isso foi feito por maldade. Pedi que fizessem tudo, menos bloquear o filme. Foi a mesma coisa que dizer “bloqueia e me f…”. A maldade me entristece de verdade. Mas o filme vai sair porque a Justiça não falha.

Você se recuperou?
Fui ao fundo do poço, chorei demais, foi uma perda terrível depois de uma briga monstruosa pela vida dele, mas teve que ser assim. O filme, quando sair, vai ser dedicado a ele, mesmo que eu esteja apaixonada novamente ou que esteja namorando. Ninguém vai tirar o lugar do Marcos Paulo na minha vida, ele é muito importante para mim.

Você está solteira?
(risos). Adoro! Estou me readaptando à nova situação. Eu ter aceitado a ‘Playboy’ significa que não tem ninguém para me encher o saco. Não tem espaço para ninguém agora.

O que você vai fazer com o dinheiro que ganhar?
O pessoal diz que posa para comprar casa, carro… Eu já tenho, não preciso. O que tenho me basta. Vou construir poços artesianos no Nordeste e vou fazer em Sucupira (cidade da novela ‘O Bem Amado’): vou construir uma estátua de um jegue comigo montada em cima (ironiza).

Related

Paparazzi 7726328446208326334

Postar um comentário

emo-but-icon

Radio Rio Pop Web

Radio Rio Pop Web
ao vivo

Vip Folia 2014

TV ROCK IN RIO

Top 5

Recentes

Comentários

Proquality Edição Digital

Rio Surf

Deca

Curso de Modelo

Vip - Edição Digital

Busca

Carregando...

Anúncio


Vip Brasil na Tv

item
Web design: Mizael Silveira